segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Mau Maria"... Mais cabelos... brancos...?

Bem, não sei o que está a acontecer mas agora parece que de cada vez que vou à casa-de-banho, que encontro um 'novo' cabelo branco... E se já andava perturbada com isso, agora começo realmente a ficar preocupada porque eu não tinha, nunca tinha tido, não via cabelos brancos em mim e achei sempre que não os iria ter!!!...
Assusta-me esta ideia de 'envelhecer'... Assusta-me um dia acordar e querer ter mais filhos e já não os poder ter... E também "porque raios" ando só a pensar em "mais filhos", hein?! Mas isto é biológico, tal como o é a vontade de se ser mãe pela primeira vez...?
Fico 'afectada' de cada vez que encontro um cabelo branco, por muito fútil que possa parecer... E como tal tenho que ir urgentemente à cabeleireira...
:S

2 comentários:

akombi disse...

tb estou a começar a encontrar alguns cabelitos brancos na zona da testa, e como ando sempre de cabelo apanhado notam-se mais, começaram a preocupar-me qd ouvi da minha filha " tens cabelos brancos.....queres que tos arranque".....no entanto não me preocupa pois adoro ver cabelos grisahos, não penso pintar cabelo....nunca pintei :O ...mas assusta-me envelhcer, sentir que um dia deixo de existir.

Elsa disse...

xiiiii já tenho tantos e á tanto tempo..... lol ah mas olha que dizem que arrancas 1 e nascem mais 2 por isso não inventes eh eh