quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não sei bem se... se gosto ou se estou a fazer figuração num filme de animação...

Andava a 'namorar' esta cor há algum tempo mas ainda não me tinha decidido a aventurar até que a minha querida e grande amiga me enviou fotos suas com uma cor parecida. Foi o incentivo que precisava para ir em busca dum verniz a puxar para o azul mas... não encontrei o que a minha amiga me indicou que me parece ter realmente a cor perfeita...
Neste caso, não foi amor à primeira unha como aconteceu com o rosa 'picante' mas... não desgosto... No entanto, não sei bem se é o mais apropriado para o dia à dia tendo em conta a minha vida profissional, não sei bem se gosto ou se parece que participo nalgum filme de animação... O meu filho não descolou os olhos do verniz e das unhas enquanto estava a pintá-las... Acho que estava admirado com a cor... Para variar, disse-me logo que gostava mais do encarnado, que "simpático" este crítico de vernizes que nem 5 anos tem...
Também pintei as unhas dos pés mas como são tão horrorosos nem os coloco aqui...
Tirar o verniz também não o vou fazer porque é tarde, estou cansada e esta manicure/pedicure deu-me um trabalhão ainda que levasse apenas uma camada para ficar com este ar. Secou muito depressa e agora tenho estes dias para ver se me habituo ou não a esta excentricidade na minha vida de vernizes...

3 comentários:

apardalada disse...

Também eu ando a namorar essa cor já há algum tempo, mas ainda não tive coragem!
Para já comprei um azul céu desmaiado da Yves Rocher para me habituar, depois acho que vou ganhar coragem e comprar esse ;-)
As tuas unhas ficaram muito giras!

mamã da princesa disse...

Uaua!
A M também já me pediu um verniz azul para as unhas dela!!!!
Quer porque quer pintar as unhas de azul... e eu já tive quase...
Se bem que goste mais dos rosas...

Ela adora pintar as unhas...
Coisas de meninas!

Beijinhos grandes e boas pinturas!

Anabela disse...

Eu gosto :)))
Tb tenho um azul para estrear, da Mary Kay.
Bjs e Bom fim de semana