segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não tivémos o Tony Carreira...

Mas tenho a certeza que, para nós, o nosso piquenique, ao ar livre, foi muito melhor do que o encontro gigantesco que decorreu em Lisboa com direito a cantorias.
Estivémos no meio do campo, no meio de paisagens deslumbrantes, em muito boa companhia, com direito a caminhadas e a pedaladas dos adultos e das crianças...
Foi de facto muito bom e se eu disser que preparei as iguarias 'piquenicais' no dia anterior em cerca de uma hora ninguém acredita... Acho que ando a aprimorar a minha organização e a minha veia inexistente de "boa fada do lar"...
:P
Numa hora fritei croquetes e rissóis (comprados já feitos, claro...), fiz sandes com atum, alface, tomate e maionese, outras tantas com fiambre e queijo e um tal de 'chourição' que adoramos (!), juntei bolachinhas, cerejas, sumos e leite de chocolate, água, levei um pacote de batatas fritas, juntei guardanapos e panos, e ainda fiz um bolo... Só coisas calóricas, portanto, à excepção das cerejas e da água ;)
Ainda assim ontem tive energia para ir pedalar durante quase uma hora
E hoje... Hoje doem-me as pernas e os braços, vá-se lá perceber porquê...
E de vez em quando cheiro as minhas mãos que cheiram ao creme da praia que coloquei por todo o corpo do meu filho que inicia esta semana as idas à praia com a Creche... Cheira tão bem... E lembra-me o meu filho, obviamente...!

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Eficaz!!!! É o que tu és!
Olha que belo picnic!
Ainda bem que se divertiram... realmente deve ter sido animado...

Boa praia para o filhote... por cá também besuntei a M com protector, mas infelizmente não para ir para a praia, é mais para eu ficar mais descansada por sabe-la no recreio...

Beijinhos grandes e boa semana!