quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nunca pensei que um dia esta senhora me ia fazer rir...

Mas a verdade é que ando farta de rir com o programa O Último a Sair e também me ri imenso com a Filipa, que para mim era (e é) a ex esposa dum tal de jogador Beto e que aparece imenso nas revistas. Quando vou ao café, ao fim-de-semana, ponho as minhas leituras cor-de-rosa em dia e esta senhora aparece praticamente em todas as festas. Acho-a 'gira' mas não me irrita nem provoca admiração. É mais uma mulher interessante, "pronto"...
Ora nunca pensei que um dia me ia rir imenso com a sua prestação neste programa. Aconteceu quando se pôs a tomar um duche (de biquini) e em que exagerou ao máximo uma série de poses supostamente ultra sexys, a evidenciar o seu peito bastante avantajado... As boquinhas, as caras e as poses "sexys" foram tão exageradas que eu desatei a rir...!
Achei mesmo piada. Realmente as pessoas estão sempre a surpreender e alguém que só 'conhecia' das revistas aparece num programa destes e parece diferente da imagem que "criou" ou que "lhe criaram"...

2 comentários:

akombi disse...

não tenho seguido o programa mas a minha mãe, que vê mais o canal 1, conta-me cada peripécias, ela farta-se de rir tb.

quanto á essa Filipa acho que é mais uma que vive á custa da fama do marido, se for-mos a ver o que ela fez para ser conhecida?....só se for mesmo essas poses provocantes ah ah ah.

Cris disse...

Eu não gosto dela - acho-a muito peneirenta e acho que faz um papel de loira burra no programa - credo!

Surpreendeu-me muito mais a "Floribela".

Tb gosto muito do programa - os meus favoritos são o Gonçalo (que já saiu) e o Bruno Nogueira :-)

Beijocas.