terça-feira, 28 de junho de 2011

Ontem parece que levei uma tareia...

Ontem tive um dia como há muito não tinha mas, felizmente, parece que já passou. Tive dores no corpo todo, senti-me cansada e sem vontade para nada.
Fiz algo que não fazia há "anos" e que na minha "previous life" deve ter contribuído, em muito, para ter aumentado de peso: chegar a casa, não fazer nada e deitar-me no sofá a ver televisão enquanto comia uma torrada insípida com manteiga.
Adormeci e só acordei quando pai e filho chegaram a casa depois de darem uma volta que teve em vista o meu sossego...
O mau estar era tanto que às 20h30 estava deitada e adormeci, só tendo acordado às 7h00 de hoje...
Mas hoje... Hoje levantei-me e estou pronta para outra. Não faço ideia do que foi aquilo ontem porque não tive febre nem vomitei... Enfim...
Um novo dia chegou e eis-me com forças novamente...

2 comentários:

Isabel disse...

Ainda bem que te sentes melhor e que foi uma coisa passageira.

Um beijinho grande!

mamã da princesa disse...

Foi de ser segunda feira!!!

Ainda bem que já passou...

Beijinhos