sábado, 25 de junho de 2011

Provavelmente só se vão usar este Verão...

Mas adorei-as... Tão simples e tão bonitinhas... Agora que arranjei os pés perdi a 'vergonha' de andar com os pés 'desnudados'...
Antes também não "admitiria" coisas brilhantes nos meus pés mas agora... agora que 'cresci' adorei os brilhos à primeira vista...
Estranha coisa esta dumas singelas sandálias fazerem-me sentir livre e pensar nesta música...

(obviamente que não irei calçar uma sandália de cada cor, apenas optei por colocar um pé de cada para mostrar como ficavam as sandálias em preto e em branco...)

2 comentários:

Elsa disse...

amei!!! mesmo, super giras! olha eu por acaso sou bem diferente de ti nesse aspecto, sempre gostei de pés desnudados assim que aparece o calor e é raro as minhas sandálias não terem qualquer berloque brilhante, adoro brilhantes!! :)
epá é que são mesmo giras!!!

akombi disse...

tb adorei, não sei de qual gosto mais se do branco se do preto, são mesmo á minha maneira, rasas sem salto :D