sexta-feira, 17 de junho de 2011

Trataram-me por desportista, snif, snif, fiquei "emocionada"...

Pela primeira vez na vida alguém me tratou por, e passo a citar: "Cara(o) amiga(o) desportista" (!!!).
Achei piada ainda que se tratasse duma missiva remetida por via electrónica, dessa minha nova grande amiga que é a loja Decathlon e que se tratasse também de publicidade para me fazer correr, não só na vida real, mas também para correr rumo a uma loja e desatar a comprar o que publicitam...
De facto, achei imensa piada... "Caro amigo desportista"...
E assim ganharam mais uns pontinhos desta cliente assídua e contentinha de cada vez que sai e entra das vossas prezadas instalações...
Às vezes imagino-me uma Cristiana Ronalda que poderia pedir para abrirem a loja só para si, fora das horas normais, para poder andar lá dentro a escolher e a comprar tudo o que (me) apetecesse...
Dream on...

2 comentários:

mamã da princesa disse...

;)

Bom fim de semana

Beijinhos grandes

akombi disse...

já qui tenho escrito que tb somos fãs dessa loja que é o ideal para desportistas como para outros gostos e actividades......foi lá que a V12 que veste tamanhos grandes encontrou o seu bikini de eleição para este ano (o bom dessa loja poder comprar a parte de baixo de numero diferente da de cima) , os do ano passado deixaram de lhe servir no peito que aumentou para o 38 :O .....e ontem foi feliz com os colegas da escola numa actividade na praia e ela que andava insegura com os pêlos ( e o peito)e com a compra do bikini com calções e chinelos a condizer fez de tal maneira sucesso que as colegas dizem que tb vão comprar e ela sentiu-se confiante e vinha radiante....e cansada de tanto divertimento.