quinta-feira, 9 de junho de 2011

Véspera de fim-de-semana prolongado e...

"Prontos", estou cinzenta como o tempo. Mas isto lá parece que estamos em Junho?! Sinceramente estou em dia "chéché"...!
Apetecia-me mas era ficar quieta e calçar as pantufas, desatar a ser uma dona-de-casa espectacular e fantástica, uma mãezona perfeita e cheia de atributos maternais, e parar (salvo seja) de correr e andar tanto, de tanto pedalar, de me inscrever em maratonas, de me tentar superar constantemente.
Hoje estou anti maratona. Para que me fui inscrever se não sou profissional da coisa e muito menos tenho pedalada para aquela gente toda que participa e que anda de bicicleta praticamente todos os dias e fazem 'carradas' de quilómetros?
Eu sou uma singela mulher que gosta de pedalar, é verdade, equipada a preceito, é verdade, mas porque me sabe bem, porque gasta calorias e me mantém em forma mas... de forma contida... Não tenho vida nem tempo para grandes treinos... Então para que me meto nestas "cavalarias"... Deve ser para ficar em último lugar na maratona, tal como fiquei em penúltimo no grupo das mulheres na única em que participei até hoje...
Não liguem... Isto mais logo passará com certeza mas hoje realmente é um dia choné...
:|

(foto da net)

2 comentários:

Anónimo disse...

Estás aqui estás a levar um puxão de orelhas, ai estás estás!!!!
Então é preciso ser-se maratonista profissional para participar nessas corridas?? Não chega simplesmente gostar da coisa? Querer ultrapasar limites? Zelar pelo bem estar do próprio corpo?
Digo-te: Que seja a última vez que vejo este tipo de conversa aqui! Ouviu menina??
Eu, aqui, a querer ganhar coragem e einiciativa para começar as minhas caminhadas e a menina a dizer estas barbaridades. Tira-me do sério!

mamã da princesa disse...

Bom fim de semana...xl!

Beijinhos grandes