terça-feira, 19 de julho de 2011

Afinal... este blog ainda havia de ter um burro...

Bem... E se há uns meses atrás fiquei admirada por ter tido visitas de quem tinha pesquisado na internet sobre como comprar um burro no Oeste, hoje dou a mão à palmatória e coloco neste blog um burro 'verdadeiro'!
Andava eu na minha corridinha/exercicícios/agachamentos/abdominais de fim de tarde quando vislumbro um burro, um burro verdadeiro, um burro sossegado e preso. Apressei-me a prender a minha amiga canina e saco do telemóvel para o fotografar pois não queria acreditar que tinha ali mesmo à minha frente um Burro!!!
Por acaso a minha cadela não lhe ligou muito e ele (o Burro) nem se mexeu das duas vezes que passámos por ele. Parecia alheio a tudo e perfeitamente tranquilo...
De qualquer das formas, continuo sem fazer a mínima ideia de como comprar um Burro no Oeste...
:D

1 comentário:

akombi disse...

Um animal raro nos nossos tempos, ou será que há muitos!