sexta-feira, 1 de julho de 2011

Antes: um penico na cabeça / Agora: um boné "normal"...

Há pormenores que fazem toda a diferença por muito pouco importantes que sejam e nada como nos vermos em fotos para termos a noção das "figuras" que andamos a fazer...
Gosto muito do meu panamá, velhinho, porque me protege do Sol no pescoço e nos olhos mas... ao deparar-me com fotos onde o estou a usar, o meu primeiro pensamento foi: Credo! Parece que tenho um penico na cabeça!!!
Vai daí que numa das incursões a essa grande loja da qual estou sempre a falar e que não me pagam para tal, decidi-me a arranjar um boné que fosse giro, que protegesse do Sol e que tivesse um ar 'fashion' sem ser daqueles "verdadeiros" bonés de 'pala' porque não gosto me ver com eles.
E aí está ele. Agora sim. Agora pareço uma verdadeira figurinha de Hollywood a correr no meio das árvores e com este boné na cabeça sob um Sol de fim de tarde que entretanto se foi para dar lugar a núvens e a um clima que parece tudo menos de Julho!!!
Fiquei tão contentinha com o boné que agora nunca o deixo a casa, a não ser que esteja nublado ou que vá andar de bicicleta, como ontem. A andar de bicicleta tenho o capacete que também serve de boné... Ontem pedalei apenas durante 45 minutos mas não falhei uma única subida e até repeti algumas para treinar...

- fotos retiradas -

1 comentário:

Isabel disse...

:-)

Eu também cpmrei um boné para a caminhada, mas é mais "mole". :-)

Beijocas!