quinta-feira, 14 de julho de 2011

Apreciação global do filhote...

Por estes dias vieram da Creche umas folhas informativas relativamente ao desenvolvimento e à aprendizagem do filhote e para a sua idade (4 anos).
No meio de várias informações fiquei orgulhosa de o apontamento da Educadora dizer que aprendeu tudo com facilidade, que respondeu sempre ao que lhe foi pedido, que sempre se integrou em todas as actividades e que tem um bom desenvolvimento em todas as áreas, não revelando dificuldades.
E pronto. A baba de mãe a funcionar. Não quero que o meu filho seja um génio mas confesso que fico satisfeita e feliz por ser uma criança com uma aprendizagem "normal" e sem problemas.
No meio das fichas vinham ainda algumas indicações do que sabe fazer e identificar e um desenho da figura humana que era absolutamente 'normal' também...
Confesso que só me apetece 'emoldurar' as fichas mas... vou guardá-las 'religiosamente' para as vermos daqui a uns anos.
Estou... muito contente :))

1 comentário:

Isabel disse...

:-) Tão bom!
Nós também recebemos a avaliação do Afonso e também fiquei muito contente.
Um beijinho grande!