segunda-feira, 11 de julho de 2011

Caminhada com exercicíos para os braços

Neste fim-de-semana participei numa Caminhada diferente. Correu tudo muito bem e foi óptimo.
Foi tão bom que às vezes me pergunto que desígnios são os meus neste mundo quando quase aos 40 anos imensa gente me diz que começou a andar de bicicleta ou a fazer caminhadas porque se lembraram de mim... E eu fico contente por muita gente se começar a mexer por pensar no meu exemplo e "no fim", este meu coração pateta de manteiga, emociona-se por ver que tudo correu bem...
Bem, mas a caminhada deste fim-de-semana, quase 9 quilómetros a andar, foi diferente porque tive um fortalecedor de braços. A meio do percurso o meu filho decidiu que queria colo, sendo que queria especificamente o meu colo pelo que era escusado alguém oferecer-se para o levar.
O pai e o mano fizeram este percurso de bicicleta e vai daí que realmente só 'restava' eu para levar o filhote ao colo. Assim sendo, fiz cerca de 5/6 kms com cerca de 18 quilos ao colo... Aposto que gastei o dobro das calorias e que os meus braços ficaram (mais) rijos com este belo exercicío...
Ontem não "me mexi" (em termos de exercicío, claro está) porque o corpo também tem que repousar mas hoje... hoje pretendo "voltar à carga"...
;)

- foto retirada -

Sem comentários: