domingo, 17 de julho de 2011

Chegou um número de que gosto bastante... *

Ainda que caminhe a passos largos para os 40, gosto bastante do número 37 porque é um número ímpar e porque contém um 7 que faz parte dos meus números preferidos...
Sinto-me melhor agora do que aos 20 anos, a começar pela auto confiança que cresceu exponencialmente com a idade e com a vida...
No entanto, sinto-me uma " miúda" ainda que já não o seja...
Bem, mas chega de conversa... Parabéns para mim...
:))

(* post agendado)

13 comentários:

Elsa disse...

Muitos parabéns e que o teu dia seja super divertido!! Jinhos grandes

Maraffaada disse...

Parabéns! Espero que estejas a passar um excelente dia! Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns e não se esqueça que 3+ 7 = 10 (nº da Perfeição da Criação Divina do Universo :)

Dear Daisy disse...

PARABÉNSSSS!!!
És de 74, ano de boa colheita!!!
Desejo-te as maiores felicidades.
bjs :))

Isabel disse...

PARABÉNS!!!!! Espero que tenhas tido um dia MUITO FELIZ!
Um enorme beijinho!

akombi disse...

Muiiiitos parabéns.....somos da mesma idade e signo (¨,)...e tal como escrves tb me sinto como te descreves...venham muitos mais anos


beijocas

Miragem disse...

Parabéns!! Espero que tenha sido um dia recheado de boas coisas!!

Beijos nossos

Mamã Etc e Tal disse...

Muitos parabéns! 37 no dia 17 também é giro!:) Espero que tenha sido um dia em grande. Fico a aguardar o 'relatório'.:D

Beijinhos

Carla disse...

Desculpa o atraso, mas Parabéns!!! Muitas felicidades.

Beijos

Ália disse...

Muitos parabéns, atrasados mas a intenção é que vale. :-)

1gota disse...

Parabéns atrasaditos! :)

Uma trintinha com uma jovialidade como a tua é de louvar. Continua assim!

beijinho.
:*

Hélia disse...

Parabéns atrasados! ;)
é o que faz andar fora da blogosfera, ando sempre atrasada nas novidades, hehe
bjs grandes

Sofia disse...

Venho tarde, mas Parabens ainda assim! Tambem estou a caminho, daqui a menos de um mes sou eu que la chego.
bjs