quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia de treta

Stress.
Pressão.
Erros.
Coisas a correrem mal.
Falta de paciência.
Comprometi-me a fazer um bolo para uma espécie de festa do meu filho e saíu agarrado à forma e parte da massa saíu da forma. Isto fez com que ficasse com uma neura daquelas...
Tinha pensado em ir correr mas só consegui ir caminhar depois do jantar. Mais uma neura por não ter feito exercicío mais intenso. Para além disso já comi duas fatias do bolo que saíu partido mas que, obviamente, dá para comer e é saboroso e gostoso como tudo!
Tenho dias em que me falta a paciência e em que as coisas correm mal, em que não presto a devida atenção e devia ter prestado. E depois não gosto que estas coisas aconteçam e fico irritada.
Para além disso, e sem eu esperar, começo a ter várias 'solicitações' de encontros e passeios de pessoas conhecidas e não sei para que lado me virar e isso também me põe em stress.
Argh...

1 comentário:

akombi disse...

Há dias assim, calma.