sexta-feira, 8 de julho de 2011

Doentinha da cuca...

Estarei a ficar "doentinha da cuca" quando entre ir a um sítio/espaço/festa/tema do qual gosto bastante e em que a 'confraternização' surge, prefiro, ou preferia, ir correr ou pedalar...
Ainda por cima o exercicío que fiz no Domingo, cerca de três horas a pedalar, é praticamente o exercicío duma semana inteira. Aliás, passa o tempo que costumo gastar por semana em exercicío físico.
Às vezes quase tenho 'receio' de me sentir assim...

1 comentário:

Isabel disse...

As pessoas não são todas iguais e então por vezes torna-se dificil dar conselhos nestas alturas.
Eu não me consigo sequer pôr no teu lugar porque nunca gostei de desporto. Gosto das caminhadas, mas entre uma festa e uma caminhada se calhar escolhia a festa. :-)
Mesmo agora que ando no ginásio, e gosto de ir 3 vezes por semana, se não der para ir ou se não me apetecer, não fico nada stressada.

Pedalar então é que nem pensar... ainda fizemos uns passeios de BTT há uns anos atrás, mas depois o médico desaconselhou-me por causa de umas hérnias que tenho e deixei-me disso. Não tive grande pena, confesso, porque até gosto de andar de bicicleta mas tipo "pasteleira", para o passeio soft. ;-)

Mas acredito que para quem adore desporto e se sinta mesmo bem a pratica-lo, seja dificil estar abdicar de uma coisa que se gosta tanto, da qual se sente mesmo falta.

Beijocas grandes e boas decisões!