segunda-feira, 4 de julho de 2011

E querem muito ver as minhas fotos na maratona? Querem?... Não...? Oh...

Mas eu coloco-as na mesma está bem? Fotos no meio da acção, do percurso, da lama, do pó...
Ainda que ninguém comente ou raramente diga algo, principalmente nos posts onde apareço a pedalar, eu coloco as fotos na mesma porque... me apetece...
Dá-me gozo ver o que consegui atingir. Foram 40 quilómetros a pedalar e hoje estaria aqui pronta para outra, salvo seja, não fossem as dores nas pernocas...
Acordei cedo e sinto-me cheia de energia.
Se calhar, qualquer dia, estou nos Desportistas Anónimos.
Olá, eu sou a Algures e não consigo parar de fazer exercicío e raramente ou nunca me canso... Até pareço o meu filho que tem sempre energia para dar e vender... E ando sempre em busca de roupas giras para fazer desporto.
:D

- fotos retiradas -

5 comentários:

Isabel disse...

:-)) Eu gosto de ver as fotos!
Beijinhos!

Cláudia Morais disse...

Meu Deus, estás fantástica!! Os braços estão super tonificados. Parabéns pela motivação e pelo esforço. És a prova viva de que, quando damos o nosso melhor, tudo se consegue. Beijinhos.

Maria disse...

Ok ok... agora chateei-me!!!! Isso é para deixar aqui a molengona malandra a roer-se de inveja?!?!?!
:)
Isso mesmo menina Ana Luísa, se é algo que te dá prazer e te relaxa, força nisso e toca a manter esse ritmo!
Beijoquinhas

Miragem disse...

Bem... estás magra!! LOL

Algures no Oeste disse...

Cláudia: Obrigada, é verdade. Nunca imaginei que um dia iria andar tanto de bicicleta e/ou que conseguiria emagrecer...

Um beijinho a todas.