sexta-feira, 15 de julho de 2011

É tão raro gostar dos modelitos das saias...

Assumo. Sou esquesita com os modelos das saias e por isso raramente ou nunca as compro e uso... Nestes anos todos com peso a mais também não gostava propriamente de me ver com saias pelo que só agora lhes começo a dar a devida atenção.
Encontrei esta saia azul escura nas promoções da H&M e foi amor à primeira vista. Adorei o modelo, a cor e trazia consigo um cinto fininho castanho. Adorei ainda mais trazer um número abaixo do que costumo vestir mas isso já é só um detalhe.
Nesta foto não dá muito para ver o modelo da saia mas é algo tão pouco habitual em mim que até me sinto diferente só de a usar...
E depois, claro, os comentários de quem raramente ou nunca me viu as pernas. O que gostei mais foi o de que parecia uma princesa com esta saia... E foi comentário duma senhora... Uma princesa, eu... Eu que ando para aqui com estas neuras todas de pré aniversário...
:O

3 comentários:

akombi disse...

ora ai está um mimo que sabe sempre bem.

gostei das sandálias, se forem rasas sem salto então adoro.

tb não gosto de me ver saias, a razão-tenho as pernas mto finas, mas qd as compro têm que ser modelos diferentes do tradicional, gosto daquelas assimétricas,ganga,e algumas rodadas.

Isabel disse...

Eu até gosto de me ver de saias, mas não tenho usado, por preguiça... as calças de ganga estão "mais à mão"... ;-)

Eu gostei muito do teu conjunto saia-sandálias!

Beijocas grandes!

Algures no Oeste disse...

AKOMBI: As sandálias por acaso são de salto e bastante alto tendo em conta a minha altura ;)
Mas eu adoro-as :)
;)
Beijinhos.