segunda-feira, 4 de julho de 2011

Está feita... A Meia Maratona pois está claro...

E melhorei substancialmente o meu tempo em relação à maratona em que participei no ano passado, também com 40 quilómetros. E desta vez não fui a penúltima nem a última mas... também não fui das primeiras pois está claro. É que não sou profissional nem treino como tal. Sou uma "mãe de família", que trabalha fora e dentro de casa e que descobriu há coisa de um ano e pouco que lhe dá bastante gozo pedalar...
Esta Meia Maratona teve momentos muito bons, inclusivé de apoio e de companheirismo, paisagens deslumbrantes e o apoio infinito do meu marido que esperou sempre por mim. Uma vez mais poderia ter sido muito mais rápido mas aguardou sempre que eu me aproximasse, mesmo quando me davam as minhas "fúrias" do género eu-não-sou-uma-ciclista-profissional-o-que-faço-aqui (!!!) tendo assim chegado os dois quase ao mesmo tempo à meta...
Só posso dizer que adorei... E depois ainda tivémos o almoço de confraternização mas aqui tivémos também a companhia do filhote e da avó que ficou com ele enquanto os doidinhos dos pais pedalavam...
Hoje estou cheia de dores nas pernas e algumas nódoas negras mas... isso não interessa nada!

1 comentário:

Isabel disse...

Boa, Boa! Parabéns!!!!
Beijinhos!