quinta-feira, 21 de julho de 2011

Este ano não sinto inveja dos "veraneantes"...

E se no ano passado sentia uma espécie, uns laivos de inveja dos veraneantes que via pelo Oeste, este ano não estou nem aí...Estou cansada e a precisar de férias, é certo, mas tendo em conta o tempo pavoroso que se faz sentir e que me faz perguntar se estou realmente em Julho, não fico com pena de não estar de férias...
Eles, os turistas, andam por aí. Nota-se pelas roupas e pelo ar descontraído mas o tempo não está mesmo para grandes passeios ao ar livre e muito menos para praia.
Está frio, está vento e o tempo está nublado. Visto casaquinhos e tenhos os pés gelados... Por isso, quando tomo o meu café da manhã e entram todos com ar de praia, "não estou nem aí"...
:D

(foto da net)

2 comentários:

Cris disse...

Este tempo está mesmo horrível!!

Agora parece que quer melhorar, mas o vento ainda aparece da parte da tarde (pelo menos por aqui).

A ver se teremos mais sorte lol

Beijinhos.

Isabel disse...

Lá para baixo acho que não tem estado tão mau. De dia está calor, e dá para ir à praia, à noite é que refresca muito.

A mim ainda me faltam umas semaninhas, espero que até lá o tempo melhore.

Um beijinho grande!