terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu não disse que tinha uma blusa que era tal e qual o 'Hot Coral'... (lindo verso)

Quando há uns tempos atrás desatei a comprar vernizes à hora de almoço e vim de lá encantada com o rosa choque, trouxe também este 'Hot Coral' porque era igual a uma blusa que tinha ainda por estrear.
E o que eu andava a perder por não usar este verniz e a blusa.
A blusa porque é giríssima e até tem direito a um post só para ela, o verniz porque adoro a cor e acho que fica imensamente bem nas minhas mãos e nos meus pés horrorosos...
Aliás, está a chegar o dia de retirar o verniz e passar a outra cor porque esta começou já a lascar e porque não combina com todas as roupas e... está a custar-me... É que olho para as mãos e gosto mesmo de ver o efeito.
Aliás, fiz a maratona com as unhas desta cor, isso é que foi animação no 'pedalanço' :O
E calças brancas? O que eu também andava a perder mas, tal como a blusa, isso fica para outro post.
Para já era só para dizer que adorei este verniz...!

- fotos retiradas -

3 comentários:

mamã da princesa disse...

;)

Beijinhos cansados

akombi disse...

uauu que gira...apesar de não usar unhas pintadas devido á jardinagem, mas adorei a cor.

Ália disse...

E é esse o verniz que trago nas unhas. ADORO.