segunda-feira, 18 de julho de 2011

Manic Monday...

Inspira, expira que isto mais logo passa.
Segunda-feira.
Rescaldo do aniversário.
Pensamentos diversos sobre os diversos telefonemas que recebi a desejarem-me feliz aniversário.
Família que foi embora.
Fim-de-semana que passou depressa demais.
Questionar uma série de coisas.
Ficar semi abalada com as despedidas enquanto o meu filho fica na maior na Creche já não "ligando" nenhuma aos avós...
Ficar semi abalada porque vi a minha mãe a semi choramingar depois de nos despedirmos.
Pensar que neste dia  mas há cinco anos atrás partia a avó paterna do meu filho, ainda tão nova...
Pensar que me dá uma espécie de neura e que depois penso nela e na sua partida rápida e galopante e que já não está cá para saborear tudo o que a vida nos dá...
Como digo, mais logo isto passa. Por enquanto... "Ouch"...

2 comentários:

teresa disse...

Parabéns e muitas felicidades. Que estes 37 se multipliquem por muitos e bons anos.(desculpa pelos parabéns atrasados.)
Beijos.
Teresa e Matilde.

Mamã Etc e Tal disse...

As melhoras. :D
[Eu sei o q isso é.:S]

Beijocas!