quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não sei se me devo preocupar...

Mas... esta blusa que aqui vedes comprei-a há quase dois meses numa incursão às promoções da H&M e achei-a o máximo. Já a vesti diversas vezes e gosto mesmo dela e foi por causa desta cor que até comprei um verniz igual.
No entanto, qual não é o meu espanto quando neste fim-de-semana vejo na televisão uma actuação da cantora Rebeca com uma blusa exactamente igual!!! Fiquei quase histérica e até fui buscar a blusa que estava pendurada para a mostrar a todos lá em casa porque fiquei quase incrédula...
Eu não tenho nada contra a Rebeca até porque, segundo sei, também mora no Oeste mas... as músicas que canta não fazem bem o meu género... E agora fiquei a pensar se ando com um visual... "brejeiro"...
:|

- foto retirada -

2 comentários:

Cris disse...

LOL

Acho que uma coisa nada tem a ver com a outra :-)

Se gostas da blusa... é o mais importante :-)

Beijocas.

Mamã Etc e Tal disse...

LOL
O visual brejeiro não depende só duma blusa. Depende da composição geral do look. :)
Geralmente esse 'género' de cantoras exagera dos cabelos, maquilhagem, calçado e acessórios. E não me parece que tu o faças. ;)

Beijinhos!