sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ontem ao serão, pela primeira vez senti o Verão

Mas que lindo verso, hein... Mas é a pura das verdades. Até ao dia de ontem ainda não tinha sentido o Verão ou calor ou o tempo 'bom'. Tenho andado sempre com casaquinhos, tanto de manhã como ao fim do dia e, principalmente, ao serão.
Vai daí que ontem foi a primeira noite em que fui caminhar, pasme-se, sem casaco!!! Lá fui eu andar de manga curta, mas que grande feito!
O serão estava excelente e num instante dei a minha voltinha com a minha amiga canina... E esperava eu que o bom tempo tivesse vindo de vez mas, para grande "irritação" minha já vi que para o início da semana dão chuva aqui para o Oeste.
Argh...!
(foto da net)

2 comentários:

Isabel disse...

É verdade, ontem também achei a noite um pouco mais quente e também andar à noite sem casaco.

Beijinhos!

Elsa disse...

esta semana toda foi uma desgraça aqui, que calorão :(