quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por laivos de segundo achei que ficaria cansada...

Pensava eu que depois da maratona de Domingo estaria cansadita e que ia querer era descanso e sofá...
De facto, na segunda-feira senti as minhas pernas a doerem, um breve 'ressentimento' de terem pedalado 40 quilómetros num percurso não muito fácil, com subidas e descidas, quase sempre em estradas de terra e fiquei quietinha no meu canto a descansar o corpo...
Já ontem... Ontem estava cheia de energia e não tivesse ainda a bicicleta por lavar tinha ido pedalar... Agarrei na minha amiga canina e aí fomos nós para o parque. Para além de estar cheia de energia e de correr mais do que o que corro habitualmente, também transpirei mais do que o normal porque eu nem sou pessoa de transpirar muito... Para além disso o tempo estava fresco e nublado e sinto que faço cada vez menos esforço a fazer exercicío pelo que não sei por que transpirei assim tanto...
Cheia de 'pica' lá caminhei depressa, corri e fiz os meus exercicíos para as pernas, as coxas e braços sentada e deitada num banco de um parque...
Ahhh... Que bem que isto me sabe...

1 comentário:

mamã da princesa disse...

É o vicio... o corpo já pede... continua...

bom exercicio

beijinhos gdes