sábado, 23 de julho de 2011

Um passo sem interesse para a humanidade, um grande passo para a Algures...

Pois meus amigos e minhas amigas, entre dúvidas existenciais sobre se me estaria a expor em demasia e vir aqui partilhar um grande avanço na personalidade da vossa amiga Algures, optei por este último...
Bem sei que isto até pode nem ter interesse mas eu estou farta de rir. Ri durante o "acontecimento" e começo a rir sozinha ao pensar no avanço que isto foi para mim... De facto, esta mudança para o Oeste surtiu milagres em mim enquanto pessoa...
Isto tudo para dizer que, como não podia deixar de ser, fomos ao Mercado Medieval de Óbidos que comemora este ano o seu 10º aniversário e nós podemos "gabarmo-nos" de ir desde a primeira edição. É o Mercado a fazer 10 anos e a compra da casa no Oeste também mas... adiante!
Este ano o Mercado está excelente e tenho outro post só com fotos mas o 'teor' deste post é o avanço que foi para mim dançar em público e com um grupo enorme de pessoas desconhecidas.
Tudo começou quando estávamos a assistir a uma sessão de danças medievais e eis que os membros do grupo apelam ao público para participar, que não custava nada, que era só dar as mãos e fazer uma espécie de roda animada.
Em segundos o público aderiu em massa e eu... bem, eu fui chamada por um amigo e ainda tentei que o meu filho também fosse mas... não quis. Então andava a mãe feita maluca, de mãos dadas com estranhos, a dançar para um lado e para o outro, enquanto o público que assistia via. Ri-me o tempo todo porque em segundos achei que estava a ser completamente parva, porque no fundo me estava a divertir, porque tinha ultrapassado uma série de medos e inibições - nunca na vida 'actuei' em público e muito menos dancei com estranhos numa massa enorme de gente - e porque achei deveras engraçado!!!
E posto isto, só me posso dizer que para além dos passos de dança, isto foi um passo de gigante na minha evolução enquanto pessoa, no combater dos meus medos e da minha timidez, das inseguranças que estão cá dentro e que estão a desaparecer desde que vim para o Oeste...


- fotos retiradas -

1 comentário:

Rachel disse...

Isso é que foi!!
Eu compreendo-te perfeitamente, pode não parecer nada mas é um grande desenvolvimento.
Ainda bem que te divertiste.

Bjs