quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma peça e um número de vestuário novos...

Isto dos tamanhos das roupas tem realmente muito que se lhe diga... Não creio que os tamanhos, em números iguais, sejam idênticos em marcas diversas e por isso tenho comprado vários tamanhos em vários sítios.
Nesta loja, onde comprei os calções de ganga que estão nas fotos, acho, por norma, que os tamanhos são "pequenos" e por isso, mesmo depois de ter perdido 25 quilos, as calças que lá compro são tamanho 44, ah pois é, que eu não meço propriamente um metro e meio!
Vai daí que agarrei nestes calções de ganga (uma peça de vestuário que não uso para aí desde os 20 anos e que tenho tido sob a minha mira, pronto, eram uma peça de desejo) algo desconfiada pois o tamanho maior que tinham era o 40. Peguei neles e pensei que lá ia eu perder tempo a experimentar porque não me serviriam de certeza.
Quando no provador começam a deslizar pelas minhas pernas acima e passam a anca sem estarem justos, apertados e sem vincarem, "a minha alma ficou parva" por me servirem...!
Vai daí que estou toda contentinha com esta compra porque finalmente tenho uns calções de ganga que não são muito curtos, servem-me e num número mais baixo, ainda por cima, e comprados nas promoções. Foram mesmo uma pechincha!!! Nem 5 euros custaram!!!
:D


4 comentários:

mamã da princesa disse...

Olha que bela compra, sim senhora!!!
Uns calções de ganga fazem sempre jeito...

Parabéns pelo numero abaixo... só a ti o deves, ao teu esforço, á tua dedicação... parabéns!

(a vontade de "passear" pela net tem sido muito pouca...)

akombi disse...

olha que calções bem giros, e é verdade os tamanhos variam consoante as marcas, e tb eu qd digo que visto o 38 duvidam dizem que só posso vestir 34/36 mas esquecem-se que sou alta.

Mamã Etc e Tal disse...

Muito giros! E uma pechincha. Os saldos são mesmo para procurar/encontrar pechinchas!;)

Beijinhos

Isabel disse...

Bem giros!
Eu por norma visto o 38 se forem calças de cintura descaída e o 36 se forem calças mais subidas.

Beijocas!