terça-feira, 23 de agosto de 2011

16 Kms depois... Acho... pouco...

É verdade. Chegada do trabalho lá fui eu pedalar. Metade no campo, metade na estrada, esta pedalada 'rendeu' 16 quilómetros e soube a pouco, a muito pouco...
Foi quase uma hora na bike mas acho que se tivesse companhia teria andado mais de bicicleta. Curiosamente hoje encontrei diversos grupos de ciclistas mas não avistei mulheres entre eles.
Andar de bicicleta é viciante, sabe bem, tem imensas vantagens e benefícios, deixa-me numa espécie de felicidade tonta e sempre a querer superar-me a mim mesma nos trilhos por onde passo...
No entanto dou por mim a pensar como será quando começar a envelhecer se bem que vejo imensos "velhinhos" a pedalar...
Deixo esta imagem que encontrei "ao calhas" e por piada. Devo dizer que, e que presunção a minha poderão pensar, mas eu já não me vejo como está a imagem do lado direito... Olho-me ao espelho e nos meus calções de ciclismo vejo-me ainda mais adelgaçada do que sou, portanto, como a imagem do lado esquerdo...

Sem comentários: