sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cabeleireiro particular...

Ao serão, depois do jantar, comecei a secar o meu cabelo ainda molhado do banho pós corrida/caminhada rápida de fim de tarde.
Estava eu muito bem quando de repente surgiu uma pequena ajuda. O filhote queria "secar-me" o cabelo e eu que até podia estar num dia sem tempo ou sem paciência, tive afinal todo o tempo do mundo e toda a paciência para de repente ter um 'cabeleireiro' de palmo e meio.
Baixei a temperatura ao ar do secador e durante uns bons 15 minutos o meu filho esteve de secador em punho. Eu sentada na cama, ele em pé por forma a ficar mais alto do que eu e ria sem parar com os meus cabelos no ar.
Escusado será dizer que a parte a que ele achava graça era quando eu ficava com o cabelo todo à frente da cara como se de um "bicho esquesito" se tratasse... E depois agarrava num pente e na minha mola do cabelo e usava-os com todo o jeitinho...
A contra gosto pus fim àquela 'secadura' de cabelo e ainda bem que tive paciência. Duma coisa tão simples nasceu um divertimento tão grande...

Sem comentários: