sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Carrinhos de choque... O regresso...

Bem sei que isto não é nada chique mas... voltei a andar de carrinhos de choque!!! Há anos que não andava, até pensei que já nem os sabia conduzir com ligeireza mas lá fui eu com o mano do meu filho... Escusado será dizer que fugia sempre dos embates mas quando calhava, olha, paciência!!!
Confesso que inicialmente estava receosa mas depois entrei no ritmo da condução e metemo-nos no  meio da confusão, cabelos ao vento, muita risota e muitas habilidades na condução.
Foram apenas duas voltinhas e depois foi o pai com o filho mais velho e por fim a estreia do filhote nos carrinhos de choque! Lá foi ele todo agarradinho ao pai que também se esgueirava dos embates e eu pensei que vai para mais de dez anos que não andava naquilo.
O filhote gostou mas não delirou por aí além.
Eu... com outra idade dei por mim a observar tudo com outros olhos mas o que conta é o divertimento e por isso não vou entrar aqui em dissertações sobre a minha análise ao "mundo" dos entretenimentos nas feiras...
:D
(foto da net)

Sem comentários: