sábado, 6 de agosto de 2011

Com este tempinho...

Levantei-me de manhã enquanto todos dormiam, equipei-me e fui caminhar depressa e correr com a minha amiga canina. Já não fazia isto há quase uma semana pelo que lhe sentia a falta até porque aproveito para fazer abdominais, exercicíos para as pernas e coxas e ainda exercicíos para os braços.
Para além disso sabe-me bem o silêncio matinal e a concentração nos exercicíos.
Ainda que a Nutricionista tenha recomendado que comesse mais, realmente uma pessoa de férias come sempre mais do que o habitual e acaba por se mexer menos do que estando a trabalhar. Posto isto, não posso realmente parar porque é realmente fácil engordar ainda que tenha estabelecido, dentro do peso que tenho, uma variância de um/dois quilos que não se notam no meu corpo.
Toda a gente diz que estou magra e vejo ossos em mim, à excepção do rabo e da anca que serão para sempre 'compostinhos', não há nada a fazer quanto a isso. O meu corpo é e será sempre assim.
E assim vão passando os dias... depressa demais...

(foto da net)

Sem comentários: