sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Com um churro por dia é que não se emagrecia!

Bem... o verdadeiro excesso destas férias foi... comer um churro recheado com chocolate mais meia dúzia de churros daqueles pequeninos cheios de açúcar e canela...
O que são umas férias sem ir a feiras, não é verdade...
E eu nem sei quantas calorias terá um churro frito e cheio de gordura mas aposto que ronda as 1000 calorias mas também... acho que não comia estas "porcarias" há um ano pelo que até parece que estava 'embriagada' tal foi a explosão de gorduras e açúcares rápidos. Estranhamente não fiquei mal disposta e parecia realmente alguém que se vê privado de algo e que rejubila ao comer um Churro!
Eu quase suspirava e até lambi os dedos ao comer o churro tais eram as saudades e o conforto de comer algo tão fora do normal na minha alimentação. Nem o mano do meu filho comeu o seu churro tão depressa como eu, o pai nem lhes tocou e o filhote optou pelas saudáveis pipocas...
Mas... pronto... hoje de manhã fui correr porque faz parte dos meus hábitos e porque este tipo de coisas tem que 'sair' do organismo...
:P

Sem comentários: