sábado, 27 de agosto de 2011

Da bike hoje...

15 Kms é pouco mas foi o que se arranjou. Não sei porquê mas cada vez gosto menos de me afastar muito quando ando sozinha... E hoje nem ciclistas vi como das outra vezes...
Tenho tanta pena de não pedalar mais. Quando começo até posso estar com a neura mas no regresso só me apetece rir e sinto-me completamente descontraída...

(a repousar e a contemplar a magnífica paisagem. O Sol, sempre o Sol...)
(mais uma pausa para beber água)

- foto retirada: (Já em casa. Por acaso não se nota mas transpirei imenso na zona da barriga e do peito... Foto só porque sim e porque há muito tempo que não colocava fotos pirosas minhas...)

2 comentários:

akombi disse...

imagino o quanto seja gratificante, por aqui não me aventuro pois não tenho companhia mas vejo por aqui algumas mulheres s´zinhas a pdalar, uma delas loira e bem gira e sempre se roupa provocante encontramos muitas vezes no caminho da praia ela sempre de phones e a cantarolar, o meu marido e o rapaz que trabalha connosco comentam que ela deve de andar no"ataque", há muito precoceito, mas que as coisas estão mudar e há cada vez mais pessoas a praticarem exercicio pelas ruas.

gosto qd colocas fotos e não as acho pirosas :D

Algures no Oeste disse...

AKOMBI: Bem, andar de bicicleta com phones e a cantarolar não acho muito prudente porque assim pode não ouvir os carros ou algo que se passe na estrada...
Eu ando de bicicleta na estrada como se conduzisse um veículo, procuro seguir as regras e cumpri-las, para a segurança de todos, principalmente a minha...
Beijinhos!