segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E sim, nas férias pensei terminar/suspender o blog...

Porque durante as férias confesso que perdi o interesse em aqui vir ou em visitar a blogoesfera ou até em ir à internet...
Ao contrário de anos anteriores, não senti a mínima vontade em vir até aqui fazer uma espécie de "relatos" e colocar fotografias...
Depois também me parece (ou pareceu) que este blog já teve melhores dias...
Suponho também que com o meu emagrecimento a minha atenção e vontade de escrever passou, em grande parte, a dirigir-se para tudo o que envolveu esse processo e o que decorre da sua "manutenção" e compreendo que, a determinada altura, este assunto perca o interesse.
No entanto, como sempre tive blogs para escrever o que me vai na alma, ainda que possa não interessar a ninguém, vou continuar a escrever sempre que me apetecer e sobre o que me apetecer, não sendo limitada por nenhum padrão ou expectativa...
Vai daí que continuo por aqui, sem dramas ou crises ou problemas que me conheçam ou reconheçam ou 'whatever'... O vício da escrita sobrepõem-se a tudo...
:D

(foto da net)

4 comentários:

Elsa disse...

por segundos assustei-me com o título... depois passou!! :)
sim estás centrada no emagrecimento e a sensação que tenho é a mesma, em vez de falar mais no meu filho falo nesta nova fase por que estou a passar e acho que chateio as pessoas, mas sabes que mais, que se lixe!! eu leio-te e muito e espero que tu também me leias e me ajudes porque este teu blog foi quase que fatal para a minha decisão de perder peso e já lá vão 15 quilos... se alguém se chateia por estares aqui a falar disso olha, temos pena, pelo menos 1 pessoa já ajudaste com este "assunto"!!!
e agradeço que continues viciada na escrita :))

ahhh e sabes que já começo a sentir aquela sensação que há quem não goste de eu estar a emagrecer??? que cena marada :s

Anónimo disse...

Passo por aqui diariamente, não comento , mas fico muitas vezes a pensar. SE partir vou-me sentir mais só...
Um abraço
Altina

Algures no Oeste disse...

ELSA: Muitos parabéns!!! 15 quilos "é obra"!!! Vais no bom caminho e fico muito feliz por gostares de ler estas "coisas" :P Eu também gosto quando escreves sobre o teu percurso da perda de peso ;)
Quanto à sensação de certas pessoas "não gostarem" de estares a emagrecer, sei bem como é mas como dizes, que se lixe(m)!!!

ALTINA: Obrigada pelas suas palavras. Pelo menos por enquanto não vou deixar este sítio...
;)

Beijinhos às duas.

mamã da princesa disse...

Também eu tenho andado arredada deste mundo. Não só por falta de tempo, mas também por me falta "pachorra"... por vezes tenho tanto para escrever, mas simplesmente não me apetece.
É verdade que vou lendo as novidades mas raramente comento... só por aí se vê!

Mas melhores dias virão!
E fico muito feliz por tu continuares... gosto de te ler...

Beijinhos grandes e continua sem dramas nem crises.