segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Este blog devia passar a chamar-se: "As minhas aventuras pelo Oeste"

Qualquer dia este blog deveria ser um blog de aventuras.
Eu realmente desde que me mudei para o Oeste acontece-me tudo e mais alguma coisa. Levo daqui umas experiências de vida fantásticas, nada parecidas com a pasmaceira que tinha quando estava em Lisboa...
Pois agora tive uma espécie de "sessão" fotográfica e há muito tempo que não me ria tanto...!
Tudo graças a uma amiga que é expert na matéria e as fotos ficaram fabulosas, dentro do género humorístico pois está claro.
Acho que ela fotografa tão bem que só me apetece é partilhar as fotos com toda a gente.
Para já fica este exemplo. Com este anúncio espero vir a ser o próximo "cabelo pantene", ah!ah!ah! Escusado será dizer que estou a brincar e a rir...
As fotos estão demais e ainda são cerca de trinta!!!
Nunca tal me tinha acontecido, tirar tantas fotos e em movimentos e poses tão variadas...!!!

- foto retirada -

Sem comentários: