quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Finalmente o Sol... E com ele a praia... ventosa é certo...

E finalmente fomos à praia nas férias porque antes já tínhamos ido...
O vento fresco não deixou que a praia fosse 'vivida' em pleno mas pelo menos deu para estrear o meu chapéu de 'abas largas' que estava há tanto tempo guardado à espera da sua oportunidade de ser usado.
Pode parecer algo muito tontinho mas antes de emagrecer nunca me deu para usar roupas e acessórios que 'fugissem' do habitual ou da minha zona de conforto no que a essa área dizia respeito.
Pois hoje lá fui eu com os meus garotos, de cabelo apanhado, óculos escuros postos e chapéu. Senti-me assim uma diva e acho que é assim que todas as mulheres se devem sentir, divas de si, da sua vida, dos seus filhos, dos seus maridos, das suas amigas. Somos as suas divas...
E pronto. Um mero chapéu tornou-se num objecto de adoração mas... à volta não o trouxe posto porque o vento era tanto que lá se ia o chapéu e a minha pose de diva a correr atrás do dito mais os miúdos e quem o apanhasse...
:D

- foto retirada -

4 comentários:

365 Ideias disse...

Estas mesmo magra. Até se notam as costelas...

Mamã Etc e Tal disse...

Bem dito, sim senhora. ;)

Também tenho essa toalha do Nemo! Eheh

Beijinhos

Lagoa Verdusca disse...

Maravilhosa Diva! Beijinhos e boas férias!

Rachel disse...

Nesse aspecto por aqui tenho sorte, porque algumas praias são protegidas pelas falésias e conseguimos escapar ao vento. O pior são os acessos, estão em maus estado e a Câmara não fez absolutamente nada este ano, é triste!

Beijinhos e bons banhos!