sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ha!ha!Ha!ha!Ha!ha!Ha!ha!Ha!ha!Ha!ha!Ha!ha!Ha!ha!

É assim que eu fico quando nos breves momentos em que estamos em casa me deparo com a publicidade, nalguns programas da televisão, que dão durante o dia e que eu nunca vejo porque estou a trabalhar, relativamente a produtos para emagrecimento!!!
Para já começo a rir porque nalguns casos ficam até mais caros do que as consultas na minha Nutricionista, depois porque para quem perdeu 26 quilos como eu, da forma saudável e 'normal' que o fiz, sabe que tudo não passam de balelas, tretas, mentiras, promessas enganosas para pessoas desesperadas com o peso a mais!!!
Não há produtos milagrosos para se emagrecer!!! O emagrecimento está na nossa cabeça, na nossa força de vontade, na reeducação alimentar e no exercicío físico!!!
Não me venham com livros, com chás, com cremes, com dietas, com comprimidos, com poções, com tretas porque é o que isto tudo é!!!
Por favor, não gastem dinheiro com estas m****. Vão a um bom Nutricionista, gastem dinheiro no ginásio ou em equipamentos para fazer exercicío ou até façam-no de forma grátis como eu durante o Verão (correr, caminhar e andar de bicicleta, pelo menos por enquanto, ainda não entram no plano de austeridade e acho que a Troika ainda não pediu para se cobrar por se fazer essas coisas)!!!
E agora vou continuar a rir!!!

Sem comentários: