segunda-feira, 22 de agosto de 2011

It's a beautiful day...

Como diz na música dos U2 que já ouvi hoje duas vezes no rádio pelo que deve querer dizer alguma coisa.
Ainda pensei que hoje ia estar muito em baixo, com a neura habitual que costumo ter quando regresso ao trabalho depois de umas férias, e longas ainda por cima, mas... não...!
De manhã no carro 'assimilei' que a vida continua e que felicidade é ter emprego e tão perto de casa ainda por cima...
Pensei positivo e felizmente o filhote também "ajudou à festa" porque ficou bem na Creche. Aliás, já só dizia que tinha saudades dos amigos pelo que não lhe foi difícil 'deixar-me' depois de três semanas em que estivémos sempre juntos...
O Amor que tenho pelo meu filho é a minha força e é o que me anima e que me faz seguir em frente porque hoje realmente poderia não ser um bom dia: fim das férias e pós fim-de-semana em que estive no sítio onde sempre vivi antes de nos mudarmos para o Oeste e onde ficaram admirados com o meu emagrecimento... "Estás tão magrinha!!!", disseram-me... Pois estou...
Ainda ontem falava sobre tudo isto com  a minha amiga holandesa que decidiu comprar uma bicicleta de BTT "por minha causa" já que na Holanda também pedalava muito mas em estradas e em caminhos sempre a 'direito'.
Ontem fez-me companhia e foi muito bom. Ela adorou andar no meio do mato e eu adorei ter companhia nos 21 quilómetros que pedalámos juntas. Poderia dizer que estes quilómetros até foram mais difíceis porque fomos sempre a conversar o que acresce mais esforços ao exercicío que se está a fazer.
Rapidamente concluímos que o Oeste tem muitos encantos e que permite fazer muitas coisas...
Pois é... É mesmo isso...

3 comentários:

Elsa disse...

então bom regresso... :)

akombi disse...

olha que bom, e melhor é sentires o quanto esta mudança na tua vida te faz bem, imagino que uma mudança seja algo mto dificil, e eu que sou mto parecida contigo no que toca a familia e outras coisas no entanto sou incapaz de mudar para longe do meu espaço de conforto, mas ao ler-te faz-me pensar no quanto é bom aproveitar a vida. Mudar para o Oeste só te fez ganhar.

Que os belos dias continuem.

mamã da princesa disse...

Bom regresso ao trabalho!
E que bom que o filhote voltou tão bem á escolinha!
Já por aqui ainda se suspira por uns diazinhos de descanso (que estão quase) e a volta ao colégio não me parece que seja assim tão boa...

Beijinhos grandes e bom trabalho!