segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um dia havia de ver o meu filho nos cavalos... Ou... temos equilibrista...

Pois... O meu filho pergunta-me muitas vezes porque não vou/estou/fui assistir às aulas das actividades que tem na Creche porque vê por lá as mães de amiguinhos seus...
Não sei o que se passa com as outras mães mas eu trabalho o dia todo num horário que não me permite assistir a qualquer uma das actividades, para grande pena minha.
Vai daí que quando o vi em fotos das actividades que tem na escolinha (e são bastantes...) fiquei quase histérica porque nunca o tinha visto com cavalos, por exemplo.
Gostei de ver as outras actividades mas a Equitação foi a que mais me despertou a atenção até porque eu, com esta idade, nunca toquei, andei ou 'senti' um cavalo...
Ainda por cima o filhote demonstra um à vontade enorme com os cavalos, como por exemplo nesta fotografia, em que está completamente à vontade em pé, em cima do cavalo...
Uma mãe está sempre a ser surpreendida...
(A senhora da foto, obviamente, não sou eu. É a professora...).

- foto removida -

Sem comentários: