quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A 1 de Setembro mas há dois anos atrás...

O dia 01 de Setembro de 2009 foi o ano do início de todas as mudanças efectivas. Mudámos-nos para o Oeste uma semana e tal antes mas o dia 01 de Setembro é que marcará para sempre o "arranque" duma nova vida.
Foi nesse dia que comecei a trabalhar num sítio diferente e foi também nesse dia que o filhote iniciou a Creche, na sala dos 3 aos 4 anos, tendo na altura ainda 2 anos (quase 3).
Foi um dia deveras forte em termos de emoções para ambos: novos ambientes, novos horários, novas pessoas nas nossas vidas, novos caminhos, novos percursos...
É um cliché mas realmente o tempo passa depressa demais. Não posso crer que já passaram dois anos sobre todas estas mudanças e que hoje o meu filho inicia o seu ano lectivo já noutra Sala. Está agora na última sala da Creche, ou seja, está agora na sala dos 'finalistas', dos mais velhos, e eu nem acredito que agora é mesmo o seu último ano naquele sítio. Está agora na Sala dos 5 aos 6 anos e a preparação para o 1.º Ciclo é cada vez mais notória...
E hoje lá ficou todo contente por ser agora da Sala dos mais crescidos...
E eu... eu, enfim, o tempo passa e é bom sinal que assim seja...

1 comentário:

1gota disse...

Realmente até do lado de "cá" parece que foi ontem que te líamos sobre a grande mudança. E já passaram dois anos?

O mais importante é que te estás a encontrar aí e a encontrar a verdadeira felicidade (nota-se pela alegria com que contas o teu dia a dia)!

beijinhos
:*