quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Agora que realmente às 19h30 já está escuro...

Não me resta muito tempo livre para atividades físicas ao ar livre, exceptuando os fins-de-semana. Vai daí que hoje foi o dia em que concretizei o que há muito vinha a adiar: a inscrição no ginásio. Desde o início do mês de Abril que faço exercicío por minha conta e risco, tendo deixado o ginásio, mas agora é tempo de regressar.
Ainda que tivesse pensado em ir às aulas ao fim do dia, constato que a minha vida, a logística das nossas rotinas, não o permite pelo que a alternativa será ir à hora de almoço, como sempre fiz, complementando a intensidade com um treino de corrida ou de pedalada num dos dias do fim-de-semana.
Vou ter uma avaliação física e agora o meu objetivo não é emagrecer mas sim manter o peso e quiçá tonificar ainda que já não tenha 20 anos...

(foto da net)

1 comentário:

mamã da princesa disse...

E eu já chego a casa ao "lusco-fusco"!!!!
Daqui a nada chego de noite cerrada!
Detesto!

É o Outono a chegar a passos largos.

Pena tenho eu de por aqui não haver ginasios abertos na hora de almoço... davam-me um "jeitaço"!

Beijinhos grandes e bons "treinos".