quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Antes e depois: 2005 versus 2011

Nem vou escrever nada porque me sinto como um balão ou uma bola de praia que foi soprada e enchida nesta primeira foto, em Agosto de 2005, nas Berlengas. Como é possível ter sido assim?! E não veêm vocês a minha cara, pareço ter sido mordida por um enxame de abelhas...
Isto é bom para recordar que nunca mas nunca mais poderei ser assim nem me 'desleixar' desta forma...
A foto por baixo é deste ano, com uma blusa do "chinês". Sem comentários... As diferenças estão à vista...

- fotos retiradas -

16 comentários:

Isabel disse...

Que diferença, puxa!
Eu conheci-te numa fase intermédia, mais perto da foto da baixo do que da cima. :-)

Estás fantástica agora, amiga!

Um beijo muito grande!

Cusca disse...

Uma diferença absimal, estás óptima, agora é mesmo manter e afirmar :) Dou-te os meus parabéns por teres tanta força dentro de ti! Um beijo

Ália disse...

Estás um espectáculo.

Cristina disse...

Só digo: uau!! Que diferença!

Cris disse...

É uma diferença brutal - a perda de peso, aliada à mudança no vestuário e modo de vestir.

Mais uma vez parabéns pela força!

Beijinhos.

Anónimo disse...

Tenho que te dizer uma coisa... Por vezes este blog chateia um bocadinho com tantas obcessões na dieta, e peso e exercicios, mas de facto essas descrições e agora estas duas fotografias fazem com que valha a pena. Fazem pensar que afinal é possivel e fazem-me compreender a tua quase obcessão por este assunto. Parabéns pelos resultados obtidos.
Tens alguma sugestão que deva interiorizar para não desistir da dieta? Tem em conta que sou gulosa, que vivo com o rabo alapado na cadeira e que há anos que não me mexo (desportivamente falando, claro). O que recomendas?
Como iniciaste a dieta? Como te iniciaste no exercicio? Tem em conta que eu vivo em Lisboa e que andar de bicicleta?? Hum, não me parece...

akombi disse...

tb acho uma diferença brutal, e é de louvar. Devido á nossa natureza o nosso corpo tem tendência para se modificar para pior com os anos, é a velhice.., no teu caso é o contrário, estás cada vez mais jovem. Quanto à blusa em baixo, já a tinha comentado que é mto gira e fica te bem, quem ta ofereceu tinha bom gosto, imagino que agora se torne ainda mais especial essa blusa.

beijocas

Sandra e Dinis disse...

E a cor da pele tb se nota a diferença, este ano deves ter feito mais praia que naquele ano!!!

Aqui é mais ao contrario, como eu gostava de ter mais 5 kilos.

Beijocas estás mais linda!!

Algures no Oeste disse...

AKOMBI: É verdade, lembraste-te... Esta blusa foi oferecida por alguém que partiu e que já não está connosco...

SANDRA E DINIS: Em 2005, e com esta gordura, não me expunha tanto ao Sol com vergonha do meu corpo. Usava creme 50 e estava sempre escondida debaixo da sombra do chapéu de praia. Este ano não foi nada assim. Andei sempre ao Sol ainda que devidamente protegida ;)

À ANÓNIMA DAS 11h27: Tudo isso está aqui pelo blog. É só pesquisar nas tags exercicío, peso, alimentação, desporto, etc...
Quanto ao início do exercicío, o problema é começar. Comecei no ginásio com mais 25 quilos do que os que tenho hoje em dia. É preciso é não desistir e continuar sempre. Na verdade, comecei a perder peso quando iniciei as caminhadas, as corridas e as pedaladas. Para quem não tem essa possibilidade do ar livre, ou pedala numa bike estática em casa ou no ginásio, as aulas de cycling creio que são divertidas...

Anónimo disse...

Sim, tudo isso é um facto, mas sabes que quando temos 40 quilos a mais e dinamica a menos do que deveríamos sentimo-nos um pouco envergonhadas de nos irmos expôr para o ginásio.

Sil disse...

Muitos parabéns pela preserverança!!!
gosto muito de te ler :-)

Elsa disse...

ja ca tou!!!!!!
uau, este post diz tudo, mostra tudo, tens uma grande força!!!!!!! UAU!!! Parabéns!!!!!

Isabel Metello disse...

Parabéns, AO, tenho de lá chegar tb :) estou uma hipopótama e todas nós sabemos que é fundamental sentirmo-nos bem!

Algures no Oeste disse...

Todo o processo de emagrecimento deve ser personalizado e individual. Não existem planos alimentares e de exercicíos "chapa 5". Cada qual tem os seus gostos e rotinas pelo que tudo deve ser de acordo com a vida de cada um. Os conselhos que tenho dado sobre o emagrecimento resumem-se aqui: http://osolalguresnooeste.blogspot.com/2011/08/hahahahahahahahahahahahahahahaha.html

Algures no Oeste disse...

O link correto é este:

http://osolalguresnooeste.blogspot.com/2011/08/hahahahahahahahahahahahahahahaha.html

Lilly disse...

Ontem vi a foto, mas como nunca é sempre tudo a correr, nem deixei comentário.

Bolas...

que diferença!!!


quando nos encontramos estavas a meio termo.

Muitos parabéns pela força de vontade.
Eu bem tento mas nunca consigo :(

bjs