quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Domingo, Segunda, Terça, Quarta e a ver pelo tempo, Quinta...

São os dias desde que não faço exercicío e já me sinto a ressacar! Desde que adoeci que não tenho feito nada de nada, nem andado a pé, nem caminhado, nem corrido, nem pedalado nem nada... Como se não bastasse, com a presença dos meus pais cá pelo Oeste acabei a comer mais do que era suposto e isto é uma equação desastrosa para a forma e para o peso mas... o gostinho de os ter junto de mim compensa isto tudo...
Tinha pensado ir correr hoje mas... continuo constipada e o tempo está esquesito, está frio, cinzento e com ares de que vai chover torrencialmente a qualquer momento... Para além disso, reparei que cerca das 19h30 já está a escurecer, ou seja, tenho que me despachar, ou seja, o melhor é ir já inscrever-me num ginásio e desatar a frequentar aulas frenéticas...
O Outono está mesmo a chegar...

(foto da net)

Sem comentários: