terça-feira, 27 de setembro de 2011

Há muito tempo que não vinha aqui com lamúrias...

Mas hoje isto não está a 100%...
Como é possível o tempo passar e de tempos a tempos sentir estes reboliços dentro de mim...
Se calhar é por ter a certeza quanto a uma série de incertezas que se avizinham...
Está tudo bem, eu sei, mas... estes sentimentos inquietantes polulam cá dentro e não vejo forma de os apaziguar a não ser quando desato a andar de bicicleta, por muito tonto que isto possa parecer...
Agora estou aqui.
Amanhã posso ter que estar ali.
E as dúvidas e os ses duram e perduram... E eu tenho laivos e momentos em que me confesso semi pensativa e a ponderar uma série de coisas...

(foto da net)

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também sou assim...costumo dizer que tenho sentimentos a mais...liberto-os a andar/correr pelo campo!

beijinhos
Lagoa Verdusca

Isabel disse...

Então? O que se passa?

Um beijinho grande, amiga!