quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imaginação, vontade, visitas, inspiração, blogs

Eu quero pedir desculpas pela falta de posts, de imaginação e inspiração soltas e alegres, pela falta de visitas aos vossos blogs mas encontro-me numa altura em que parece estar tudo a acontecer ao mesmo tempo.
Para além da perda familiar, encontro-me cheia de trabalho, de pedidos, de reuniões, de deslocações e outras complicações.
Devia andar a treinar que nem uma maluquinha para o "evento" para o qual me propus mas nem para isso tenho tempo e vontade.
Não consigo explicar mas parece que 'desmoralizei' com a morte da bisavó paterna e pus-me a pensar numa série de coisas da minha e da nossa vida, nos meus pais, e depois cria-se assim uma espécie de novelo mental cheio de hipóteses, "ses", caminhos e consequências...
Muitos destes pensamentos sei que são "filmes" mas é inevitável não pensar e imaginar uma série de coisas...
Melhores pensamentos virão...

2 comentários:

Elsa disse...

força amiga, nós estamos por aqui quando te apetecer escrever, toda a gente tem fases boas e fases más, é a vida :s

akombi disse...

qd me surgem pensamentos assim cheios de incertezas e receios tento estar ocupada pricipalmente com coisas novas ( coisas simples como iniciar tricot, um ponto cruz, leitura, trapilho etc, mesmo que não termine....ai tantas coisas po terminar, sempre dá outro incentivo). Não se deve fugir ds problemas mas temos que os atenuar.

Vais ver que nã tarda passa esta fase menos boa e vais voltar a sentir ânimo, já vistes as coisas boas que ganhas te com a tua mudança, com as tuas scolhas de vida? ....pensamento positivo sempre.

beijocas