terça-feira, 20 de setembro de 2011

Isto duma pessoa estar em casa faz mal à cabecinha

Então não é que tenho estado à espera que dê a novela estreada ontem: "Rosa Fogo"?! Vi o primeiro episóido e fiquei semi cativada mas creio que é das dores de cabeça, só pode... Isto duma pessoa não sair de casa e de não poder fazer grandes esforços dá nisto, ver novelas... No meu ritmo normal eu estaria a caminhar depois de jantar ou a fazer ou a ver algo mais interessante do que ver novelas...
Mas ontem confesso que fiquei colada ao ecrã, pelas cores, pelas músicas, pela estória, pela ação, pelas roupas e danças. Não acho a Cláudia Vieira assim muito bonita, tem expressões em que me pergunto como pode ser manequim mas pronto, lá que usa roupas giras na novela, lá isso usa, e, claro, tem um corpo muito bem torneado até porque faz de bailarina.
O José Fidalgo, que é bem giro, mais parece saído duma novela mexicana, está com "pinta" de mexicano ou venezuelano ou algo assim do género. O outro "menino" aqui da foto não sei como se chama mas já percebi que vai transtornar o casalinho...
Espero recuperar depressa para daqui a uns tempos não fazer ideia de como anda a novela até porque planeio ir para o ginásio ter aulas ao fim do dia quando os fins dos dias já forem de noite a partir de Outubro/Novembro...
:D

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia,

Gostei muito do seu blog, se calhar é por ser também do OESTE mais precisamente das Caldas da Rainha hehe :]

Tenho Acompanhado a Telenovela na SIC e estou tambem a acompanhar o Site da Rosa Fogo o qual recomendo.

Vou dar mais uma espreitada no teu excelente blog.

Beijocas
Catarina

Cris disse...

Eu não vi nem quero ver lol

É que uma pessoa depois quer seguir a história e é uma chatice :-)

As tuas melhoras!

Beijocas.

mamã da princesa disse...

Espero que já estejas bem melhor e que a dor de cabeça já tenha dado tréguas!

Quanto á novela, acredita, estou mesmo a fazer para não a ver, pois entusiasmei-me com os laços de sangue e agora já estou "farta" dela, estou mesmo desejando que termine, mas da maneira que eu quero!
Á anos que não via novelas...

Beijinhos grandes e melhoras!

Algures no Oeste disse...

CATARINA: Bem vinda a este cantinho do e no Oeste ;)
Até breve!