terça-feira, 27 de setembro de 2011

Já provei ao google que o blog era meu mas...

Continua a aparecer como perigoso e não sei que mais faça. É que isto de estar a comprovar factos em códigos html não é fácil e ontem estive quase uma hora para conseguir comprovar que o blog era meu. E agora estou a 'desmoralizar' e a chatear-me por ter seguido todos os passos, por ter recebido a confirmação de que tinha feito tudo bem e o blog continua a aparecer como "perigoso", seja lá o que isso quer dizer.
Já nem sei se isto é real, se é uma qualquer estratégia ou se é uma forma de nos cansar e parar o blog ou mudá-lo para outro sítio que é o que acontece não tarda nada...
Mas que chatice!
Para além disso retirei todos os links e os sites com links para este blog. Que mais é preciso...?
:(
Adenda: e até já perdi um(a) seguidor(a) mas não faz mal porque tinha 66 seguidores e não gosto deste número (!!!). Agora fiquei com 65...

4 comentários:

Cris disse...

???

Não percebi nada!!

O teu blog é perigoso?? E porquê?? O que te disseram??

Beijoca.

Sandra e Dinis disse...

Olá

Fiz em ignorar o aviso, porque sabia que já tinhas andado a arranjar o blogue. E abriu na perfeição.
O problema não é só do Blogger, os blogues do sapo têm o mm problema, é uma questão de tempo, vais ver.

Beijinhos

mamã da princesa disse...

Agora visito um blog perigoso!!!!
Uau! Sem graça nenhuma pelo que vejo tá a dar-te chatices...
A mim não me apareceu nenhum aviso a dizeres que eras perigoso...

Beijinhos grandes e espero que fique tudo bem.

Maria disse...

Ai ai ai!!! Sô Dona Ana Luisa!!!!
Fui eu!!! Mas apenas tentei para ver se conseguia na mesma aceder sem ser seguidora e não consegui!!!!
O que queres que te diga?!?!?! Sou uma naba nisto de computadores!!!!
:)
MAS JÁ CÁ ESTOU DE NOVO!!!!
E eu lá ia deixar-te de seguir!??!?!
Nunquinha!!!!
:)
Beijoquinhas e desculpa tá?!
:)
Please please please!!!!