segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Momentos na vida...

Há momentos na vida em que temos tantos caminhos à nossa frente e tantas coisas a acontecer ao mesmo tempo que uma pessoa nem sabe bem que rumo ou para que lado se virar...
Existem as certezas dadas como certas (e passo a redundância) mas depois existem outros fatores, chamemos-lhe "externos", que não conseguimos controlar e por causa disso começam a pairar as dúvidas e as incertezas, as hipóteses várias e os "ses"...
E eu sou pessoa para não gostar de viver nesta espécie de angústia descontrolada devido ao desconhecimento do desenrolar duma série de coisas...
Mas quando será que, finalmente, vou poder estar sossegadita da minha/nossa vida e da minha cabecita....
Está tudo bem, não pensem que algo está "mal" mas... gostava de ter mais certezas... Sinto-me... uma espécie de não sei o que me vai acontecer nos próximos tempos nem qual o caminho por onde irei passar os próximos meses da minha vida...

1 comentário:

Anónimo disse...

WTF? Desculpa a má educação... deixas-me(nos) preocupada(dos)