sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Outono... às 10h05...

Parece que chega hoje o Outono, mais concretamente às 10h05 em Portugal Continental.
Não sei se vou notar diferenças porque o Verão foi muito fraquinho e nos últimos dias o clima já tem tido um ar e um sabor de Outono pelo que o recebo de forma tranquila e a pensar que o melhor que tenho a fazer é 'arrecadar' as sandálias e afins, colocando à disposição os sapatitos mais fechados e as botas...
"Antigamente" não gostava muito do Outono mas eis que o melhor da minha vida chegou nesta estação: o meu filho... A partir dessa altura descobri os encantos do Outono e confesso que é uma altura do ano, ainda que um pouco melancólica e bucólica, que dá calma e que traz renovações e viragens no ciclo da vida...
Com a mudança para o Oeste intensificou-se este sentimento pelo Outono já que em muitos dias sinto que estou algures no meio de umas quaisquer brumas de Avalon, ou no caso, do Oeste... Há uma envolvência quase sedutora pela névoa e neblina, pelas árvores e por tudo o que nos rodeia que não consigo explicar...
Bem vindo Outono...

(foto da net)

1 comentário:

Isabel disse...

Eu por acaso não sou grande fã do Outono, mas tu tens um enorme motivo para o ser! :-)

Um beijinho!