sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A pensar no regresso ao ginásio...

É verdade. Desde o início de Abril que não vou a um ginásio. Tenho conseguido manter o peso com alguns cuidados na alimentação e a fazer desporto "por mim mesma" ao ar livre. Consegui disciplinar-me para não descurar o exercicío e ainda que sozinha lá vou quatro/cinco vezes por semana caminhar depressa, correr, fazer diversos exercicíos para as pernas, nádegas e braços, e pedalar.
Quando isso não acontece, por norma, faço uma breve caminhada em ritmo 'normal' depois do jantar e assim têm sido os meus dias.
Pensei em voltar ao ginásio apenas quando os dias ficassem mais curtos, quando a hora mudasse mas... não sei se é do tempo fresco e de parecer que estamos no Outono mas estou cheia de vontade de regressar ao ginásio e voltar a essa rotina à hora de almoço...
Claro que não iria deixar os exercicíos ao ar livre e quero sempre correr ou andar de bicicleta ao fim-de-semana mas... confesso que de semana gostava de ir ao ginásio... Mas desta vez, e tendo em conta o ritmo a que o meu corpo já se habituou em termos de desporto, e ainda que me transtorne um pouco a vida por causa dos horários das aulas que são ao fim do dia, estou a pensar fazer, pelo menos duas vezes por semana, aulas de Cycling. Parece-me ser um exercicío intenso e eu preciso de pedalar mais vezes do que apenas ao fim-de-semana como acontece no Inverno e nos dias mais curtos...
Vai daí que ando não ando a pensar se me inscrevo já este mês ou se aguardo por Outubro/Novembro quando os dias são curtos e em que já não é possível ir correr ou pedalar por causa dos meus horários de trabalho...

2 comentários:

Elsa disse...

não penses. vai! :D

Isabel disse...

Olá! Estou de volta depois de 3 semanas de férias.
Um beijinho grande!!!!