segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Achava eu que fazia muito exercicío... ah!ah!ah!ah!ah!ah! Deixa-me rir...!

Bem, minhas amigas (e amigos?). Cheguei há pouco do primeiro treino "a sério" à hora de almoço no ginásio e devo dizer que escorri em suor. Tenho o cabelo numa lástima, a nuca está encharcada mas eu nunca imaginei que iria transpirar e tanto ainda por cima, e realmente não tenho tempo à hora de almoço para lavagens capilares!
No outro ginásio onde andava, talvez devido à "modalidade", raramente ou nunca transpirava, mesmo quando me iniciei, completamente fora de forma e com mais 25 quilos em cima! É que não me lembro de chegar ao trabalho com um ar tão afogueado, vermelha e completamente transpirada na cabeça. Que bem que me soube o duche mas lavar o cabelo realmente não dava.
Mas... adiante...
Na semana passada foi a minha avaliação física no ginásio. O peso está na mesma do costume. Ninguém acreditava que eu já tivesse pesado tanto e só a tensão (alta) saíu um pouco da média. O resultado da avaliação física em si foi igual a Excelente...
Depois fiz um treino e fui para casa completamente relaxada e alegre.
Agora hoje ao almoço foi o "teste" para ver quanto tempo tinha/tenho para treinar e 'rende' apenas uns míseros 40/45 minutos... Tenho imensa pena não ter tempo para mais mas, de momento, é o que se consegue arranjar.
Com isto tudo está a querer parecer-me que as atividades ao ar livre, com a chegada do Inverno, vão ficando um pouco de parte e que irei ao ginásio num dos dias do fim-de-semana para poder lá estar umas duas horas à vontadinha...
Vai daí que hoje transpirei imenso e senti o treino como algo intenso, nada comparável ao que tenho feito sozinha ou fiz no passado... E mais uma vez sinto-me alegre e contente ainda que realmente tenha sentido e visto o suor a escorrer-me pelo corpo e pela cara e esteja com o cabelo num ar lastimável.
Só me ocorre dizer: façam exercicío seja lá de que maneira for. É divertido, aumenta a auto estima, é saudável, dá força e boa disposição, dá-nos um belo corpinho e é mais barato do que ir ao Psiquiatra ou ao Psicólogo e comprar ansiolíticos...
:D

(foto da net)

2 comentários:

Elsa disse...

boa!!!! :DD

Maria disse...

Ai menina... e eu que por causa do corre corre de inicio de novo ano, adaptação aos novos horários e tudo me desleixei da minha corda e da minha bola!!!
Bem que elas chamam por mim mas o cansaço aliado á preguiça tem sido mais que muito...
Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (da boa não da má!!!) da menina Ana Luísa!!!!
:)